terça-feira, 29 de dezembro de 2009

4º ANO DE ENTREGA DE PRESENTES EM SARANDI







Todo final de ano realizamos uma visita em Sarandi (na casa da D. Maria) para entregar presentes as crianças do bairro, começamos a fazer essa entrega em Dezembro de 2006, quando por acaso encontramos essa senhora em um bairro carente de Sarandi. Graça a Deus todo final de ano reunimos centenas de crianças e jovens que ficam na expectativa de ganhar um presente que talvez seja seu único presente que ele deve receber neste Natal.



Peço a Deus que possamos realizar novamente essa entrega no ano que vem...



Obs. Estamos saído de ferias e retornamos em 19 de Janeiro de 2010

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS...

A Escola de Futebol Laranja Mecânica - Brasil Fut deseja a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO onde podemos realizar nossos sonhos. E que cada dia seja de muita alegre, felicidade e com muita saúde física e espiritual...

domingo, 20 de dezembro de 2009

SUB-13 FOI VICE-CAMPEÃO







Em jogo realizado no sábado (19/12) no campo do Alvorada a equipe sub-13 perdeu o jogo por 2x1, onde no primeiro tempo nossa equipe não jogou muito bem terminando perdendo pelo placar de 1x0. No segundo tempo voltamos com duas alterações e a equipe melhor seu desempenho, criamos varias oportunidades de gols, mais pecamos na finalizações e o jogo terminou com a derrota de nossa equipe. Mais valeu garotada, pois no primeiro semestre essa equipe foi campeã vencendo o mesmo adversário...



quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO 2009
















Foi realizado domingo(13/12) na unidade de Vila Esperança a festa de encerramento do ano de 2009. Com presença de um otimo numero de alunos, pais e responsáveis. Convidamos as equipes do Toque de Classe (Sarandi), Holanda FC (Marialva) e Independente (Paiçandu) para realizar alguns jogos amistosos. As 17hs houve um jogo entre os pais, onde foi registrados lance que seriam encaminhados aos fantástico, mais especificamente ao Bola Murcha. E para fechar com chave de ouro foi realizado um animado Bingo. Queremos agradecer a todas as pessoas presente neste eventos e aquelas que ajudaram a organizar essa grande festa. Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Felicidade e que possamos estar juntos em 2010.





sábado, 12 de dezembro de 2009

AMISTOSO CONTRA ALVORADA CLUBE




Foi realizado no campo do Alvorada Clube 3 jogos das categorias 00/01/02, 99/00 e 97/98. Confira os resultados:


Laranja Mecânica/Brasil Fut 5 x 0 Alvorada Clube ( sub-09)


Laranja Mecânica/Brasil Fut 4 x 2 Alvorada Clube (sub-10)


Laranja Mecânica/Brasil Fut 4 x 0 Alvorada Clube (sub-12)


Obs. Nossa equipe foi formada por alunos da unidades Vila Esperança e Jd Pinheiros (Maringá)

sábado, 5 de dezembro de 2009

SUB-13 CLASSIFICOU EM 1º LUGAR

A equipe sub-13 jogou e empatou neste sábado em ficou em 1º lugar, agora jogará a final do Campeonato de Verão da Liga Maringá com a vantagens do empate no tempo normal. Jogando na casa do adversário nossa equipe apresentou um bom futebol, longo aos 10 minutos do 1º tempo Gabriel Belter abriu o placar, com um belo gol. No 2º tempo nossa equipe voltou tocando a bola e criando varias jogadas de gol, aos 15 minutos do 2º tempo o arbitro marcou um penalty duvidoso, pois a bandeirinha levantou a bandeira para avisar que a falta foi fora da área (devemos ressaltar que o campo não esta riscado) mesmo assim o arbitro marcou o penalty. Após o empate nossa equipe administrou o resultado, já que esse placar nós colocava em 1º lugar.
Nosso time jogou: Natan, Gabriel Sabadini, Alan, Bruno Leonardo e Julio; Oliveira, Arthur Gaucho, Gabriel Belter e Rodrigo; Indio e Marquinhos (Montanha)
Obs. Tivemos que improvisar o atleta Natan no goleiro, pois os dois goleiros convocados não compareceram.