quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ATLETAS TREINANDO NO CT EM ARAPONGAS






Dois atletas de nossa Escola de Futebol estão treinando no Centro de Treinamento do EC Laranja Mecânica em Arapongas. Após serem avaliados pelos técnicos do EC Laranja Mecânica, os atletas Cristian (atacante) e Arthur (meio-campo) da categoria 96 ( sub - 14) já estão treinando com o grupo de atletas que serão preparados para a disputa do Campeonato Paranaense 2010 e um Torneio de Futebol que será realizado na Bolívia em Janeiro de 2011.


Já temos pré-selecionados mais quatro (4) atletas que também irão treinar no Centro de Treinamento em Arapongas, são eles: Fernando (95) - Zaqueiro, Yuri (94) - Meio campo, Lucas Gaúcho (94) - Meio campo e Renan (94) Atacante.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

VISITA EM NOSSA ESCOLA DE FUTEBOL






Na quinta-feira (04/02) representantes do EC Laranja Mecânica estiveram fazendo uma visita para conhecer melhor nosso trabalho realizando em Maringá. Estiveram presente: Marcos (socio-proprietario), Mario Sergio (Coordenador), Zé Roberto (Técnico Juvenil), Fabinho (Técnico Infantil) e Rogerio (Técnico Mirim). Nessa oportunidade observaram alguns atletas e proferiram uma palestra, onde explicaram aos nossos meninos como funciona essa parceria.
No dia 22 de Fevereiro serão encaminhados alguns atletas para serem observados no Centro de Treinamento do EC Laranja Mecânica em Arapongas, para uma avaliação juntos com demais atletas que iram fazer parte do grupo que irá disputar o Campeonato Paranaense de Futebol.



RETORNO AS AULAS

No dia 19 de Janeiro de 2010 voltamos as atividades nos núcleos de Vila Esperança e Jd Pinheiros em Maringá...