segunda-feira, 7 de setembro de 2009

JOGOS NO CT LARANJA MECÂNICA EM ARAPONGAS







No dia 07 de Setembro de 2009 realizamos o primeiro jogo amistoso contra a equipe do EC Laranja Mecânica, dando assim o pontapé inicial dessa parceria que tem tudo para ser um grande sucesso.



O primeiro jogo foi entre a categoria 96/97, onde participaram o seguintes atletas: Wilian, Igor, Miojo, Kaue, Bruno, Raul, Rodrigo, Fabinho, João Paulo, Gabriel Brasil, Lucas, Gabriel e Felipe. Técnico: Edson Luiz



O segundo jogo foi entre a categoria 94/95, jogamos com: Murilo, Lucas, Wilian, Rodrigo, Michel, Lau, Yuri, Gaucho, Marcelo, Bruno, Gu, Gabriel, Paulo, Igor. Técnico: Rubinho



No ultimo jogo do dia foi contra a categoria 92/93, onde jogamos com seguintes atletas: Ramon, Thiago, Marcelo, João Vitor, Thiaguinho, Ricardo, Rai, André, Adiel, Paraná, Cristiano, Fernando, Toni. Técnico: Pastor

Um comentário:

  1. bom eu so o daniel so de ibaiti tenhu 13 anus altura;58peso 44 bomkeria faze texti aew
    eu ja fui faze texti em londrina pstc e passei só ke eu tava kom 12 anus e com 12 anus nao podia fika aloojadu daew keria ve c tem kom eu faze texti aew so atacante
    vo dexa eu msn aew com vcs blz
    danieljunior_ibaiti@hotmail.com

    ResponderExcluir