quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ATLETAS TREINANDO NO CT EM ARAPONGAS






Dois atletas de nossa Escola de Futebol estão treinando no Centro de Treinamento do EC Laranja Mecânica em Arapongas. Após serem avaliados pelos técnicos do EC Laranja Mecânica, os atletas Cristian (atacante) e Arthur (meio-campo) da categoria 96 ( sub - 14) já estão treinando com o grupo de atletas que serão preparados para a disputa do Campeonato Paranaense 2010 e um Torneio de Futebol que será realizado na Bolívia em Janeiro de 2011.


Já temos pré-selecionados mais quatro (4) atletas que também irão treinar no Centro de Treinamento em Arapongas, são eles: Fernando (95) - Zaqueiro, Yuri (94) - Meio campo, Lucas Gaúcho (94) - Meio campo e Renan (94) Atacante.

17 comentários:

  1. kkk eu trinava com o cristian .. parabens muleque

    ResponderExcluir
  2. ai tem como arrumar um teste para mimm ai eu sou 94 jogo de volante e zagueiro o que presisa
    autura minha é 182 peso 61
    se tive como me liga ai bele 35427768 ou 88196295

    ResponderExcluir
  3. bom eu so o daniel so de ibaiti tenhu 13 anus altura;58peso 44 bomkeria faze texti aew
    eu ja fui faze texti em londrina pstc e passei só ke eu tava kom 12 anus e com 12 anus nao podia fika aloojadu daew keria ve c tem kom eu faze texti aew so atacante
    vo dexa eu msn aew com vcs blz
    danieljunior_ibaiti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu sou bruno mauricio de luiziana sou Centravante jogador de area queria fazer um texti ai fiz um teste no inter passei so que eu era novinho sou 97 13 anus queria fazer um texti ai vou dexa meu msn aew

    brunomauricio97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou o Elizeu tenho 182m 53quilos e 17 anos sou atacante queria fazer um texte ai mas nao sei como se alguem poder me dizer com faço liga pra mim 98060657 oou 3522 6323 ou entra no meu msn elizeu11futebol@hotmail.com. ficaria muito acradecido se me dessem a informaçao e uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. oi sou jackson sou 97 com 1.83 de altura e queria fazer um teste ai meu msn é jacksonmg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi sou o Gustavo sou 97 tenho 1.86 de altura "gustavo_mazaia@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  8. fabinho meu e-mail é ditinho_100fut@hotmail.com
    é o ditinho de sertaneja jogador do lierte

    ResponderExcluir
  9. olá.meu nome é maicon douglas,sou 96,tenho 1:79 de altura,peso 57 quilos,sou goleiro.já fiz testes no pstc, internacional, red bull, e esport.queria muito a oportunidade de ser um jogador de futebol.meu msn é:maycon_miranda@hotmail.com. fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. oi eu tenho um bom jogador que esá interessado em jogar em seu clube: posição:zagueiro,data de nascimento:08/02/1999,altura:1,80, mora em Nova Esperança, qualidades:cabeceio,velocidade,força fisica,tecnica,raça,com bom chute ao gol,raciocinio rapido, um otimo porte fisico,bom passe e desarme em caso que o time estiver interessado estaréi sempre disposto e por favor tornar a contatar email:gui_cardosao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. bom eus ou lucas tenho 15 anos sou atacante o que precisar queria fazer hum teste ai entra no meu msn lucasdavid-2010@hotmail.com valeu espero sua resposta

    ResponderExcluir
  12. oi ou matheus de bom sucesso parana Sou de 1996 tenho 1.46 e queriaa fazer um teste ai para voces estar me avaliando para jogar no seu time entre em contato comigo (43)-88103146

    ResponderExcluir
  13. Oi sou o Flavio Daniel e queria fazer um teste pra vocês estarem me avaliando vendo minhas abilidades tudos que me conhece,me apoiam muito escola amigos familias todos torcem por mim então se vocês me dar uma chance não vou descepcionar vocês...Sou de 1998=13 anos tenho 1,43 se vocês se interesar
    entre em contato comigo (43)9979-7763 ou(43)9608-7056...

    ResponderExcluir
  14. sou de astorga pr queria ai faze um teste de volante

    ResponderExcluir
  15. ooi meu nome è miguel lucas sou meia dirita, bom queria faze um teste ae com vocês, naci em 1998 e tenho 1,57 de altura, queria muito faze um teste ae pra ver se eu passo no club de vocês porke to muito empolgado, mi da essa chance pra vocês verem oq acharao de mim, entre em contato comigo (43) 9658-5544 ou (43) 9979-3684 .... ja fui avaliado em outros testes tambem so que nao deu certo por falta de dinheiro, mais agora o prefeito daqui de nova fatima ta mi ajudando no que eu precisar , mais eu garanto que nao vo decepcionar vocês... entre em contato comigo tambem nu meu orkut miguellucas@789hotmail.com ou meu msn miguel9884@hotmail.com, minhas qualidades: velocidade,agilidade,cabeceio, passes precisos, toque de bola,chutes ,e muito esforço fisico... bom è isso qualquer coisa enrtre em contato comigo... xau abrasso .

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber como levar o meu sobrinho que é goleiro para vocês fazerem uma avaliação para que ele possa treinar no seu centro de treinamento.
    Ele joga como goleiro a 5 anos e é otimo ...esta na escolinha do Gera hoje.

    Fico no aguardo
    silvanabolonha8@hotmail.com
    silvanabolonha@pop.com.br


    aguardo retorno

    ResponderExcluir